04
nov
10

Lembrando democracia na américa

0 Responses to “Lembrando democracia na américa”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Calendário

novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Quem eu sou?

Sou mais uma pessoa que tem sonhos e objetivos na vida e não desisto facilmente de nada sem lutar, que é uma das minhas grandes virtudes. Tenho 15 anos, moro em São Paulo no bairro de Pirituba, estudo na Etec da Vila Leopoldina e tenho uma grande paixão que é o Corinthians, não posso deixar de relatar isso, pois esse clube tem grande importância na minha vida. Irei relatar fatos e expressar o meu ponto de vista nesse blog e vou contar com ajuda especial de amigos próximos que tem uma visão sensata.
Bem-vindo ao meu mundo!

Principais acessados

  • Nenhum

Twitter

Autores de Artigos

Blog Stats

  • 34,823 Acessos

