04
nov
10

Sim, a mulher pode.


No dia 31/10/2010 o Brasil elegeu a primeira presidenta na historia dessa nação com 56% dos votos, fico muito feliz de saber que estou em uma verdadeira democracia.

Sensação de orgulho saber que nosso país continuará crescendo e mudando, um começo com o presidente Lula e no dia 1 de janeiro de 2011 seu trabalho irá continuar com a presidenta eleita Dilma Rousseff.

A progressão da esquerda na presidência, na maioria da câmara dos deputados e no senado é a vitoria de uma guerra que foi essa eleição contra a direita a qual contou com a ajuda da imprensa golpista para se mascarar e manipular o povo brasileiro, no entanto mais uma vez mostrou que está com os olhos abertos.

Estou confiante que o Brasil do futuro agradecerá a todos que votaram 13 e muitas pessoas irão calar-se em ver a potência que uma mulher erguerá com sua cabeça e com a força de nos brasileiros. Com trabalho e disposição não ficaremos em silencio em nenhuma parte do mundo sempre estaremos com a cabeça erguida, deixaremos de lado aquela velha frase “sim senhor”, expressaremos a nossa opinião sem medo de ouvir pensamentos opostos.

Esse passo importante que aconteceu nesse domingo 31 de outubro de 2010 mostrou mais uma vez que a esperança vence o medo.

Anúncios

0 Responses to “Sim, a mulher pode.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Calendário

novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Quem eu sou?

Sou mais uma pessoa que tem sonhos e objetivos na vida e não desisto facilmente de nada sem lutar, que é uma das minhas grandes virtudes. Tenho 15 anos, moro em São Paulo no bairro de Pirituba, estudo na Etec da Vila Leopoldina e tenho uma grande paixão que é o Corinthians, não posso deixar de relatar isso, pois esse clube tem grande importância na minha vida. Irei relatar fatos e expressar o meu ponto de vista nesse blog e vou contar com ajuda especial de amigos próximos que tem uma visão sensata.
Bem-vindo ao meu mundo!

Principais acessados

  • Nenhum

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Autores de Artigos

Blog Stats

  • 34,823 Acessos

%d blogueiros gostam disto: